Quarta, 23 de Setembro de 2020 05:57
83 99389-4851
Polícia Violência

Policial militar e jovem de 19 anos são mortos a tiros na zona sul de João Pessoa

O policial foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu minutos após dar entrada na unidade.

06/09/2020 11h31
117
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB
Na corporação desde 2014, o policial atuava no Regimento de Polícia Montada (RPMont). Não há informações sobre o motivo do crime. (Foto: Reprodução)
Na corporação desde 2014, o policial atuava no Regimento de Polícia Montada (RPMont). Não há informações sobre o motivo do crime. (Foto: Reprodução)

Um policial militar e uma jovem de 19 anos morreram na noite deste sábado (5), alvejado a tiros no tórax e mãos, em Valentina Figueiredo, bairro da zona sul de João Pessoa.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o policial identificado como Túlio Barros Godoi Calado, 29 anos, estava acompanhando amigos em frente a uma residência, em seu dia de folga, quando um veículo de cor branca se aproximou e homens atiraram contra as vítimas.

Além do policial, uma jovem de 19 anos, também foi atingida. O policial foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu minutos após dar entrada na unidade.

A jovem também foi socorrida, mas morreu ao chegar na unidade de saúde do Valentina.

Na corporação desde 2014, o policial atuava no Regimento de Polícia Montada (RPMont). Não há informações sobre o motivo do crime.

Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias