Quarta, 23 de Setembro de 2020 06:47
83 99389-4851
Brasil Brasil

Mulher é suspeita de arrancar órgãos genitais de homem com os dentes no Piauí

Segundo a Polícia Militar, a suspeita mora ao lado da vítima. Ainda não se sabe qual a relação entre os dois, ou em que circunstâncias aconteceu o crime. A suspeita está foragida.

06/09/2020 11h36
242
Por: Jeferson Elias Fonte: G1 PI
Delegacia de Miguel Alves, no Piauí. — (Foto: Divulgação/PC)
Delegacia de Miguel Alves, no Piauí. — (Foto: Divulgação/PC)

Uma mulher está sendo procurada suspeita de arrancar os órgãos genitais de um homem neste sábado (5), na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Segundo a Polícia Militar, a mulher teria usado os dentes para cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita mora ao lado da vítima. O crime aconteceu na casa do homem, durante a madrugada. Ainda não se sabe qual a relação entre os dois, ou em que circunstâncias aconteceu o crime. A suspeita está foragida.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi levado para o Hospital Estadual de União. Ele recebeu alta ainda no sábado, e foi para a casa de familiares em União, a 53 km de Miguel Alves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias