Quarta, 23 de Setembro de 2020 07:35
83 99389-4851
Polícia Nesta terça-feira

Homem morre ao cair do terceiro andar de Pousada no bairro do Bessa após confusão

O local teria sido locado pela Prefeitura de João Pessoa como ponto de apoio para pessoas em situação de vulnerabilidade.​

08/09/2020 11h22
117
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB
A Polícia Civil está no local e vai investigar o caso. (Foto: Walla Santos)
A Polícia Civil está no local e vai investigar o caso. (Foto: Walla Santos)

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (08), ao cair do 3º andar da Pousada Golfinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O local teria sido locado pela Prefeitura de João Pessoa como ponto de apoio para pessoas em situação de vulnerabilidade.

De acordo com as primeiras informações, moradores em situação de rua estão residindo no local, onde houve uma confusão ocasionando o acidente. Ainda de acordo com Polícia, uma faca foi encontrada no local, dando a hipótese de que o homem foi esfaqueado antes de cair do prédio

Policiais Militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) localizaram um homem suspeito acusado de jogar à vítima da pousada. Durante a prisão, Pedro Henrique Anísio da Silva disse que a vítima de 24 anos estava praticando roubos na região e que tinha que ter morrido. 

O preso disse que nesta manhã à vítima teria ameaçado ele e seu irmão com uma faca, e conseguiu desarmá-lo. Logo em seguida, ele o esfaqueou e fugiu. 

O outro companheiro de quarto dos dois disse a Polícia, que não viu o crime pois tinha saído do local para beber água. 

A Polícia Civil está no local e vai investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias