Sexta, 25 de Setembro de 2020 23:08
83 99389-4851
Política Eleição

Rafaela da Utilar revela que saúde de Sapé está em situação crítica: ‘Quem estiver doente, tem que ir para João Pessoa’

.

08/09/2020 17h03
230
Por: Jeferson Elias Fonte: Expressopb
Rafaela da Utilar revela que saúde de Sapé está em situação crítica: ‘Quem estiver doente, tem que ir para João Pessoa’

A pré-candidata a prefeitura de Sapé, Rafaela da Utilar, esteve nessa terça (08) no programa 360º.

Rafaela falou com exclusividade ao Expresso PB e disse que a situação da saúde da cidade já era crítica e piorou durante a pandemia. A pré-candidata diz que a atual gestão ignora a necessidade da população.

Saúde em crise

Além de lembrar que o sapeense não nasce em Sapé, por falta de maternidade na cidade, a pré candidata revelou que o bloco cirúrgico do hospital que foi municipalizado, não funciona. Mas o problema mais grave seria a UPA da cidade, que foi entregue, mas nunca chegou a funcionar: “A UPA foi entregue, mas nunca funcionou. Quem precisa de atendimentos, principalmente durante a pandemia, tem que ser encaminhado para João Pessoa”.

Durante a pandemia, a situação se agravou. Rafaela ainda relatou que o trabalho da prefeitura deixou a desejar: “Não teve uma distribuição de máscara, de alcool gel, não teve esse trabalho com a população”.

Confira o vídeo:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias