Sexta, 25 de Setembro de 2020 23:43
83 99389-4851
Brasil Bahia

Adolescente é espancada pelo pai por ser lésbica

Caso aconteceu na cidade de Ipiaú, sudoeste baiano. Avó da menina diz que agressões acontecem constantemente, mas que denúncia foi feita na quarta-feira (9), após novo caso.

10/09/2020 11h33
112
Por: Jeferson Elias Fonte: G1BA
Adolescente de 16 anos foi espancada pelo pai por ser lésbica, na Bahia — (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Adolescente de 16 anos foi espancada pelo pai por ser lésbica, na Bahia — (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma adolescente de 16 anos relatou que foi espancada pelo pai, pelo fato dela ser lésbica. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (9), na cidade de Ipiaú, sudoeste da Bahia. A avó materna da garota procurou a delegacia para registrar a ocorrência, e o suspeito foi intimado pela unidade.

De acordo com informações da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a idosa procurou a delegacia logo após a agressão e informou que a neta era agredida constantemente por causa de sua orientação sexual.

Segundo a polícia, os investigadores foram na casa da adolescente e constataram o fato, mas não encontraram o agressor. A vítima foi levada para a delegacia para prestar depoimento e reiterou que as agressões eram constantes e motivadas por sua orientação sexual.

A adolescente disse ainda que, na segunda-feira (7), ela também havia sido agredida pelo pai com uma "bainha" de facão, um tipo de estojo usado para preservar a lâmina do objeto. A 9ª Coorpin informou que, como o agressor foi identificado, uma intimação foi expedida para que ele compareça à delegacia.

A adolescente vai passar por exame de lesão corporal e deverá ficar com a avó. A polícia informou ainda que uma medida protetiva foi solicitada para ela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias