Quarta, 23 de Setembro de 2020 08:10
83 99389-4851
Polícia Nesta sexta

Homem assalta caçambeiro e deixa moto para trás durante fuga em Cruz do Espírito Santo

O assaltante acabou deixando a moto para trás antes de fugir pelo canavial das proximidades.

11/09/2020 17h24
222
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB
Homem assalta caçambeiro e deixa moto para trás durante fuga em Cruz do Espírito Santo

Um caçambeiro foi assaltado enquanto trabalhava no areial de Cruz do Espírito Santo nesta sexta-feira (11). As informações são de que a vítima, que trabalha no transporte de areia, estava colocando a lona na caçamba do caminhão quando foi abordado por um homem, que anunciou o assalto.

De acordo com outro caçambeiro, que testemunhou a ação, o homem estava na proximidade do canavial como se fosse um trabalhador. ''A gente achava que era um cortador de cana ou um limpador de mato, mas ele estava só esperando alguém parar o caminhão ali'', comentou.

Como a vítima chamou a atenção dos outros caçambeiros que estavam próximos, o assaltante fugiu apressado por dentro do canavial levando o dinheiro e o celular da vítima, e acabou deixando a moto dele, que estava estacionada ao lado. 

A polícia esteve no local e informou que já tem uma noção de quem é o suspeito, que seria conhecido por roubar motos na região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias