Sexta, 25 de Setembro de 2020 23:24
83 99389-4851
Política Eleição

Em entrevista, Luizinho fala de sua experiência na administração pública em Sapé

.

11/09/2020 19h05
151
Por: Jeferson Elias Fonte: Ascom Luizinho
Em entrevista, Luizinho fala de sua experiência na administração pública em Sapé

O pré-candidato à prefeitura de Sapé, Luizinho de Sapé (PP), esteve na manhã desta sexta-feira (11), na Rádio Rural, em Guarabira, e concedeu entrevista ao programa Grande Jornal 850. Com a experiência de quatro mandatos como vereador da cidade e apoiado pelo atual prefeito Roberto Feliciano, Luizinho ressaltou a importância do seu conhecimento na administração pública e nas necessidades de Sapé.

˜Pra ser prefeito de Sapé é necessário que se tenha capacidade, conhecimento e articulação política. E isso se faz com construção. Eu venho de quatro mandatos como vereador, de cinco mandatos como presidente de câmara, todos os anos estou na marcha dos prefeitos em Brasília… Sem essa experiência é como dar um carro pra quem não sabe dirigir: em alguma hora vai ter um acidente˜, explicou Luizinho.

Com a sua convenção partidária marcada para o dia 16 deste mês (quarta-feira), o pré-candidato reconheceu a importância do apoio do atual prefeito, Roberto Feliciano, mas garantiu que terá autonomia para todos os projetos da sua futura gestão. Inclusive, mostrando-se aberto ao diálogo com todos. ˜A democracia exige mais de um pensamento para que se escolha o que é melhor para a cidade. Estarei aberto ao diálogo, mas seguindo os ideais do que nossa gestão planejou˜, pontuou.

O pré-candidato também não deixou de responder acusações feitas pela oposição sobre o hospital do município. ˜Quando o nosso projeto começou, em janeiro de 2013, com o prefeito Roberto Feliciano, era a oposição que estava saindo da prefeitura e o hospital estava fechado. Nós que lutamos e reabrimos. Então, não consigo entender a crítica de quem não fez quando estava lá. Que conta com o esquecimento do povo pra vender ilusão. Mas, assumi meu compromisso com a saúde e vamos pensar no futuro, que é o que importa para Sapé˜.

Por fim, Luizinho de Sapé aproveitou para convidar a população de Sapé para o evento de convenção da sua candidatura, marcada pra o dia 16 deste mês (quarta-feira), às 19h, no ginásio da Escola Luiz Ribeiro Coutinho. ˜Reforço o convite a todos e ressalto que seguiremos todos os protocolos de segurança. Quero avisar pra quem tem mais de 65 anos e aos portadores de comorbidades que nos assistam em casa a transmissão ao vivo que faremos nas nossas redes sociais. Será um momento de muita união e se Deus permitir será um projeto vitorioso˜, finalizou Luizinho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sapé - PB

Sapé - Paraíba

Sobre o município
É um município brasileiro do estado da Paraíba, está localizado na Região Geográfica Imediata de João Pessoa. Com uma área territorial de 316 km², sua população era de 52 443 habitantes em 2018,[3] conforme estimativas do IBGE de 2018. Está a 42 km de João Pessoa (via PB-004, trajeto mais curto) e a 75 km de Campina Grande, é a terra do poeta Augusto dos Anjos, que foi nomeado o paraibano do século pela TV Cabo Branco. É conhecida como a cidade do abacaxi, por ser um exportador do produto na
Ele1 - Criar site de notícias