Quarta, 23 de Setembro de 2020 05:52
83 99389-4851
Polícia Domingo violento

Quatro pessoas são vítimas de ataques criminosos em João Pessoa e Santa Rita

Um total de quatro pessoas foram socorridas com ferimentos a faca ou tiros.

14/09/2020 11h13
104
Por: Jeferson Elias Fonte: Portal T5
Vítima de Santa Rita socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma da capital
Vítima de Santa Rita socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma da capital

Pelo menos quatro pessoas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítimas de ataques criminosos registrados quase que simultaneamente no início da noite deste domingo (13). As ocorrências aconteceram em bairros de João Pessoa e Santa Rita.

Um casal foi vítima de agressões a faca no Bairro das Indústrias. Conforme o relato à Polícia Militar (PM), as vítimas teriam passado o dia com familiares tomando banho de rio. Entretanto, na volta pra casa, o veículo em que o grupo estava foi interceptado por suspeitos – que anunciaram um assalto.

 
 

Um dos criminosos realizou o ataque – que não teve outros detalhes esclarecidos. Vale ressaltar que o crime aconteceu na presença de uma criança.

Não haviam informações sobre os suspeitos até às 19:50.

Na segunda ocorrência, um entregador de pizzas, de 18 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo em Cruz das Armas. De acordo com o relato da vítima, o ataque aconteceu quando ele ia fazer uma entrega.

O entregador foi surpreendido por um homem a pé. Pelo menos três tiros contra ele foram disparados. O criminoso não levou nada. Os disparos atingiram a cabeça (de raspão), o braço direito e a perna esquerda.

Santa Rita

Um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele estava reunido com familiares e amigos na frente de casa, no bairro do Alto das Populares quando – segundo o relato – dois homens passaram em uma moto e atiraram contra o grupo.

A vítima foi atingida no pescoço e costas. Equipes do Samu o socorreram ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ninguém soube informar as possíveis motivações para o crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias