Sexta, 25 de Setembro de 2020 21:59
83 99389-4851
Esportes Amistoso

Campinense vence mais uma e encerra fase de amistosos

Elenco do Campinense não tem folga neste fim de semana, pois já tem reapresentação para este domingo (13)

14/09/2020 11h23
48
Por: Jeferson Elias Fonte: Portal da Correio
Foto: Divulgação/Campinense
Foto: Divulgação/Campinense

Encerrada a fase de amistosos, o Campinense a partir de agora foca as atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O time da Raposa venceu a Desportista Picuiense por 2 a 1, no estádio Renatão, em Campina Grande, neste sábado (12). Dorgival e Mateus marcaram os gols da Raposa e Cláudio descontou para o time visitante.

Usando dois times, um em cada tempo, o Campinense preferiu utilizar uma formação alternativa na primeira parte do jogo-treino com a Desportista Picuiense. O objetivo do treinador Givanildo Sales é observar todos os jogadores integrantes do elenco. Qualquer um deles pode ser utilizado durante os jogos oficiais.

O Campinense esteve com Wellington Lima, Alex Muirici, Dorgival, Paulo Matheus, Mattheus Silva, Caio Breno, Allef Diego, Chiclete, Tessio, Cleison, Gabriel Santos. No segundo tempo, o time contou com Wladson, Alex Travassos, Rômulo, Breno, Cláudio Baiano, Fabinho, Júnior. Gaúcho, Echeverría, Pedro Vitor, Rafael Ibiapino, Fábio Júnior.

O elenco do Campinense não tem folga neste fim de semana, pois já tem reapresentação para este domingo (13). A proposta é preparar a equipe rubro-negra para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no sábado (19), contra o América de Natal, na Arena das Dunas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias