Quarta, 23 de Setembro de 2020 08:10
83 99389-4851
Esportes 2ª Divisão

FPF realiza reunião do conselho arbitral da 2ª divisão do Paraibano

.

16/09/2020 19h14
61
Por: Jeferson Elias Fonte: Martir Esportes
FPF realiza reunião do conselho arbitral da 2ª divisão do Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realiza, na tarde desta quinta-feira (17), na sede da entidade, o primeiro conselho arbitral da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. O encontro tem como objetivo definir os detalhes da competição, como número de participantes e sua forma de disputa. O torneio ainda não tem data prevista para iniciar.

 
De acordo com o regulamento do ano passado, 10 clubes estão aptos a participar, são eles: Auto Esporte, Confiança de Sapé, Sabugy de Santa Luzia, Picuiense, Desportiva Guarabira, Internacional, Femar e Queimadense. Além das dias equipes rebaixadas no ano passado; Esporte de Patos e Grêmio Serrano. Mas outros clubes pretende ingressar na disputa como o Santos Tereré e Paraíba de Itaporanga. No entanto, isto não significa que eles vão participar, já que pretende ser a base de diálogo com as outras 10 equipes.
 
No ano passado, São Paulo Crystal e Sport Lagoa Seca conseguiram o acesso para a elite do futebol paraibano. No entanto, o segundo time não fez uma boa campanha e foi rebaixado, juntamente com o CSP. Os dois só podem voltar a competir na 2ª divisão em 2021.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias