Terça, 27 de Outubro de 2020 23:08
83 99389-4851
Esportes Serie C

Treze apresenta 3 reforços e espera usá-los contra o Belo

Zagueiro Jairo e os atacantes Maycon e Matheus Lu foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira (1º)

02/10/2020 10h05
84
Por: Jeferson Elias Fonte: Portal da Correio
Treze apresenta 3 reforços e espera usá-los contra o Belo

O Treze pode contar com três reforços para o jogo de sábado (3) contra o Botafogo da Paraíba. O zagueiro Jairo e os atacantes Maycon e Matheus Lu foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira (1º). O Clássico Tradição tem validade pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com as novas peças integradas ao elenco à disposição do treinador Márcio Fernandes, as opções para armar o time se fortalecem. O Treze, na avaliação do comandante técnico do alvinegro, necessita conquistar a primeira vitória na competição para motivar os jogadores.

 

O zagueiro Jairo, de 1,90 m, é conhecido da torcida paraibana. Mesmo sendo paulista, ele defendeu Campinense e Desportiva Perilima. Jairo ainda passou por Sertãozinho/SP, Sergipe/SE, Itabaiana/SE.

 

Como publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador pode ser utilizado pelo treinador Márcio Fernandes na partida de sábado, às 17h, contra o Belo.

 

Além de Jairo, o treinador Márcio Fernandes espera poder contar com os dois atacantes: Matheus Lu, revelado pelo São Paulo, estava no Rio Claro/SP;  e Maycon Paixão, de 25 anos, com passagens pelo XV de Piracicaba/SP, Atlético Goianiense/GO, Ferroviária/SP, Juventus/SP, Vitória/ES, sendo seu último clube o Ituano/SP.

 

O elenco do Treze participa dos últimos treinamentos nesta sexta-feira (2), pela manhã, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, encerrando as atividades da semana. Em seguida, o treinador Márcio Fernandes define a relação dos atletas que entrarão em concentração para o jogo contra o Botafogo.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias