Terça, 01 de Dezembro de 2020 02:41
83 99389-4851
Política Eleição 2020

Major Sidnei vai implantar gestão pública moderna, pautada pela inovação, transparência e controle social

.

05/10/2020 12h16
424
Por: Jeferson Elias
Major Sidnei vai implantar gestão pública moderna, pautada pela inovação, transparência e controle social

O Plano de Governo do Major Sidnei (Podemos) para o município de Sapé está dividido em três áreas sendo elas gestão, sociais e econômicas. A ideia é mudar a realidade do município, melhorar a condição de vida da população e preparar a cidade para o futuro. Para colocar as ações em prática, o candidato a prefeito defende a implantação de uma gestão pública moderna, pautada pela inovação e planejada de forma racional com a elaboração e implementação dos serviços e políticas públicas com transparência, controle social, fiscalização e participação popular. Também são propostas o combate à corrupção e valorização e constante capacitação do quadro de servidores.
 
“O principal fundamento do nosso plano de governo é proporcionar ao município de Sapé desenvolvimento social e econômico sem fórmulas mágicas ou propostas mirabolantes e inexequíveis. Nossa maior pretensão é cumprir o papel e fins institucionais de um Governo Municipal sério, honesto e transparente. Nossa gestão buscará mudar paradigmas, extirpando velhas práticas que tornam a gestão pública municipal ineficiente, onerosa e inócua para a sociedade sapeense”, afirmou o Major Sidnei.
 
O candidato a prefeito de Sapé destacou que as propostas de Gestão objetivam a implantação de um governo moderno, eficiente no uso dos recursos públicos, focado em resultados efetivos, sólidos, consistentes e que impactem positivamente o desenvolvimento local.
 
As propostas sociais buscam efetivar direitos no âmbito das possibilidades e responsabilidades do Governo Municipal e, ainda, proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos munícipes.  Já as propostas Econômicas apresentam ações que buscam desenvolver questões ligadas a emprego, renda, comércio e empreendedorismo.
 
De acordo com o Major Sidnei, não serão mais aceitas práticas patrimonialistas, abusos e desvios de finalidades, mau uso dos recursos públicos, procrastinação e má qualidade dos serviços públicos e não será mais permitido o uso político obscuro das estruturas e funcionalismo público municipal. “Nossa base será a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. A indisponibilidade do interesse público, o interesse coletivo, a empatia, o olhar humano e planejamento governamental será nosso norte para uma gestão pública efetiva, de mudanças e transformações na realidade do município de Sapé”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sapé - PB

Sapé - Paraíba

Sobre o município
É um município brasileiro do estado da Paraíba, está localizado na Região Geográfica Imediata de João Pessoa. Com uma área territorial de 316 km², sua população era de 52 443 habitantes em 2018,[3] conforme estimativas do IBGE de 2018. Está a 42 km de João Pessoa (via PB-004, trajeto mais curto) e a 75 km de Campina Grande, é a terra do poeta Augusto dos Anjos, que foi nomeado o paraibano do século pela TV Cabo Branco. É conhecida como a cidade do abacaxi, por ser um exportador do produto na
Ele1 - Criar site de notícias