Terça, 27 de Outubro de 2020 21:29
83 99389-4851
Política Eleição 2020

Candidatura de Major Sidnei a prefeito de Sapé recebe adesão de três vereadores e três candidatos do PSDB

.

07/10/2020 21h15
489
Por: Jeferson Elias
Candidatura de Major Sidnei a prefeito de Sapé recebe adesão de três vereadores e três candidatos do PSDB

O projeto político encabeçado pelo candidato a prefeito de Sapé Major Sidnei (Podemos) e a vice Lenilda Leôncio (Democratas) recebeu a adesão de três vereadores e três candidatos a vereador pelo PSDB.
 
Os vereadores que agora se somam à campanha do Major Sidnei são Robson Coruja, Wilson Cavalcante e Adriano de Inhaua, todos disputam reeleição, além dos candidatos Alisson Torres,  Zé do Caixão e Rosi dos Anjos.
 
“Com muita alegria recebemos essa adesão que soma imensamente a esse projeto que quer transformar a vida da população de Sapé. Agradeço pela confiança no nosso nome. Eles serão peças fundamentais nesse projeto que sairá vitorioso das urnas”, disse o Major Sidnei.
 
Já os tucanos destacaram que acreditam no projeto encabeçado pelo Major e que se identificam com as propostas apresentadas.   Eles disseram que entram na campanha para trabalhar para que as mudanças que a cidade precisa sejam viabilizadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sapé - PB

Sapé - Paraíba

Sobre o município
É um município brasileiro do estado da Paraíba, está localizado na Região Geográfica Imediata de João Pessoa. Com uma área territorial de 316 km², sua população era de 52 443 habitantes em 2018,[3] conforme estimativas do IBGE de 2018. Está a 42 km de João Pessoa (via PB-004, trajeto mais curto) e a 75 km de Campina Grande, é a terra do poeta Augusto dos Anjos, que foi nomeado o paraibano do século pela TV Cabo Branco. É conhecida como a cidade do abacaxi, por ser um exportador do produto na
Ele1 - Criar site de notícias