Terça, 27 de Outubro de 2020 20:09
83 99389-4851
Política Anúncio

Bolsonaro diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes das eleições municipais

O novo discurso vai contra o anúncio do dia 28 de agosto, onde Bolsonaro afirmou que não iria apoiar candidaturas a prefeito​, durante o primeiro turno das eleições.

09/10/2020 08h57
77
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB/Isabela Melo
Bolsonaro irá apoiar candidatos às eleições municipais (Foto: Reprodução)
Bolsonaro irá apoiar candidatos às eleições municipais (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro anunciou durante uma live nesta quinta-feira (08), que irá anunciar seus candidatos nas eleições municipais de 2020. O novo discurso vai contra o anúncio do dia 28 de agosto, onde Bolsonaro afirmou que não iria apoiar candidaturas a prefeito, durante o primeiro turno das eleições. 

“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, vou fazer campanha para alguns candidatos no Brasil”, disse Bolsonaro.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, dias depois de anunciar neutralidade nas eleições, Bolsonaro reavaliou a estratégia de se manter afastado das disputas municipais. Em conversas com aliados ele afirmou que estaria disposto a subir em palanques nos municípios no segundo turno.

O objetivo de Bolsonaro, de acordo com assessores presidenciais, é garantir que sua campanha à reeleição conte com apoios regionais de peso, sobretudo em capitais como São Paulo, Rio e Porto Alegre.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias