Terça, 27 de Outubro de 2020 21:29
83 99389-4851
Política Eleição 2020

Em entrevista, Luizinho candidato a prefeito de Sapé fala que vai criar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

.

09/10/2020 19h12
196
Por: Jeferson Elias Fonte: Assessoria
Em entrevista, Luizinho candidato a prefeito de Sapé fala que vai criar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O candidato a prefeito de Sapé, Luizinho Limeira, participou de uma entrevista, nesta sexta-feira (9), na rádio Capim FM 107.9. Ele falou das propostas e projetos, entre eles da criação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da implantação do Centro Especializado da Mulher, instalação do Centro de Diagnóstico e das construções da Vila Olímpica e de Centro Hortifruti.

Durante a entrevista, Luizinho ressaltou a importância de gerar emprego e renda para a população, para isso vai criar uma secretaria específica. “Durante a pandemia a economia saiu muito fragilizada com aumento do desemprego. A geração de emprego e renda é uma bandeira nossa. Vamos fazer isso através do micro empreendedor urbano, e fortalecer a agricultura familiar através de uma equipe formada por agrônomo e técnico agrícola acompanhando o pequeno produtor desde o plantio até a colheita. Vamos criar uma secretaria específica de desenvolvimento econômico. Sapé tá pronta para o grande salto no desenvolvimento”, concluiu.

Luizinho também destacou os projetos para as mulheres. “Participei de uma reunião com mais de 150 mulheres e pudemos debater a questão do empoderamento. No nosso plano de governo, na área de saúde, nós temos o Centro Especializado da Mulher, um serviço multidisciplinar, uma policlínica destinada somente ao atendimento da mulher desde a psicologia até a mastologia. Na área de emprego e renda temos a criação do observatório da micro empresa que vai fornecer cursos de capacitação especializados para mulheres”, informou.

O candidato, ainda, explicou que vai implantar uma Vila Olímpica Municipal, o terreno para construção já foi disponibilizado pela prefeitura no loteamento São Salvador. “Muitas escolas não tem espaço para a recreação e exercícios físicos. Por isso, na Vila Olímpica as escolas poderão treinar durante a semana. À noite e nos fins de semana o espaço será disponibilizado para a população. Também vamos implantar uma pista de skate para que todos possam ter o seu espaço”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias