Terça, 27 de Outubro de 2020 23:57
83 99389-4851
Política Eleição 2020

Sargento Alessandro diz que trânsito em Sapé está abandonado

Prefeito tenta amenizar críticas sobre multas de trânsito relaxando fiscalização e colocando em risco vidas no trânsito

10/10/2020 08h00
253
Por: Jeferson Elias Fonte: Assessoria
Sargento Alessandro diz que trânsito em Sapé está abandonado

O Sargento Alessando (PSDB), candidato a vice-prefeito da coligação “Agora é a vez do povo”, que tem como candidato a prefeito o empresário Allan Cabral (PL), denunciou o relaxamento na fiscalização do trânsito em Sapé. Para Alessandro, o prefeito Roberto Feliciano tenta amenizar as duras críticas da população às multas de trânsito retirando sistematicamente os agentes de trânsito das principais artérias onde o trânsito é mais intenso.

O papel do agente de trânsito é de extrema importância na organização do fluxo de veículos e pedestres, orientando e mantendo a ordem. “Já faz quase um mês que não se ver agentes de trânsito nas ruas de Sapé. A estratégia é amenizar as críticas da população em relação às multas, tentando melhorar a imagem da administração em período eleitoral. Isso é uma forma de usar a máquina administrativa para fazer campanha. Passou quase oito anos com o discurso de excelência no trânsito, e relaxa no período eleitoral colocando vidas em risco, já que os maus motoristas estão se sentindo livres para furar sinal vermelho e cometer todas as atrocidades no trânsito”, disse o sargento.

Já são notadas no município diversas irregularidades como ocupação indevida de vagas para idosos e deficientes, motos e veículos transitando sem placas, motoristas avançando o sinal vermelho, veículos transitando na contramão. “Essas são apenas algumas das irregularidades observadas no trânsito de Sapé, e estão cada vez mais frequentes com a ausência dos agentes de trânsito. Vidas estão em risco nesse momento”, enfatizou Alessandro Carvalho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias