Terça, 27 de Outubro de 2020 23:33
83 99389-4851
Polícia Policia

Mulher é detida após gritar ofensas racistas em agência bancária de João Pessoa: ''sou a maior racista do Planeta Terra. Odeio a raça negra"

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro.

14/10/2020 21h05
149
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB
Mulher é detida após gritar ofensas racistas em agência bancária de João Pessoa: ''sou a maior racista do Planeta Terra. Odeio a raça negra

Uma mulher foi detida após gritar ofensas racistas em uma agência bancária de João Pessoa nesta quarta-feira (14). ''Eu sou a maior racista do Planeta Terra. Eu odeio a raça negra'', disse ela. O momento foi registrado em um vídeo que está circulando nas redes sociais e foi obtido pelo ClickPB.

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro. A mulher estava acompanhada de um homem, que tentou acalmá-la, mas não conseguiu.

Nem mesmo quando a Polícia Militar chega, a mulher para de gritar ofensas. Ela foi conduzida à delegacia junto com o homem que a acompanhava.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias