Sábado, 28 de Novembro de 2020 13:17
83 99389-4851
Política Eleição 2020

Em reunião, Luizinho candidato a prefeito de Sapé fala das demandas para o município com o governador João Azevêdo

.

21/10/2020 22h30
112
Por: Jeferson Elias Fonte: Assessoria
Em reunião, Luizinho candidato a prefeito de Sapé fala das demandas para o município com o governador João Azevêdo

O candidato a prefeito de Sapé, Luizinho Limeira, participou de uma reunião, na tarde desta quarta-feira, com o governador João Azevêdo, o deputado estadual Eduardo Carneiro e o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano. No encontro, o governador declarou apoio ao projeto político do candidato Luizinho.

João Azevêdo disse que é preciso continuar o trabalho e o desenvolvimento do município. “Sapé precisa continuar com as parcerias que já foram firmadas e ampliar essas parcerias da mesma maneira que aconteceu com a gestão do prefeito Roberto. É isso que nós queremos. É esse compromisso que assumimos aqui de manter as parcerias para que o município continue se desenvolvendo. Tenho certeza absoluta que a população saberá escolher o melhor caminho e sabemos que o melhor caminho para Sapé é Luizinho”, comentou.

Luizinho agradeceu o apoio do governador para que o município continue o desenvolvimento. “Durante a reunião discutimos algumas demandas da cidade de Sapé, como o asfaltamento ao distrito de Inhauá e do distrito de Renascença que deve ser iniciado até no começo do próximo ano. João também declarou apoio a nossa candidatura por acreditar que vamos continuar colocando Sapé pra frente, continuar sem corrupção, com o respeito e o avanço que todos queremos”, concluiu.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sapé - PB

Sapé - Paraíba

Sobre o município
É um município brasileiro do estado da Paraíba, está localizado na Região Geográfica Imediata de João Pessoa. Com uma área territorial de 316 km², sua população era de 52 443 habitantes em 2018,[3] conforme estimativas do IBGE de 2018. Está a 42 km de João Pessoa (via PB-004, trajeto mais curto) e a 75 km de Campina Grande, é a terra do poeta Augusto dos Anjos, que foi nomeado o paraibano do século pela TV Cabo Branco. É conhecida como a cidade do abacaxi, por ser um exportador do produto na
Ele1 - Criar site de notícias