Terça, 01 de Dezembro de 2020 02:09
83 99389-4851
Polícia Estupro

Suspeitos de aliciar e estuprar menores são presos em Cajazeiras

De acordo com a Polícia Civil, os estupros teriam acontecido entre os meses de julho e outubro deste ano.

30/10/2020 09h01
165
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB/Isabela Melo
Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o primeiro suspeito preso foi um homem de 58 anos que que tinha o hábito de atrair as menores para seu carro. (Foto: Reprodução)
Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o primeiro suspeito preso foi um homem de 58 anos que que tinha o hábito de atrair as menores para seu carro. (Foto: Reprodução)

Uma operação conjunta da Delegacia da Mulher e do Grupo Tático Especial (GTE) da Seccional de Polícia Civil em Cajazeiras prendeu nesta quinta-feira (29), dois homens  suspeitos de aliciar e estuprar menores na cidade de Cajazeiras, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, os estupros teriam acontecido entre os meses de julho e outubro deste ano. 

Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o primeiro suspeito preso foi um homem de 58 anos que que tinha o hábito de atrair as menores para seu carro. “Ele oferecia dinheiro para as menores e pedia para que elas entrassem no seu carro para conversar, momento em que praticava os crimes de abuso sexual, impedindo que as mesmas saíssem do veículo”, esclareceu.  

Já o segundo homem preso tem 35 anos e é suspeito de estupro de vulnerável no âmbito familiar. Nesse caso, ele já teria feito quatro vítimas. Os detalhes sobre as vítimas não foram divulgados para preservar suas identidades, mas todas fazem parte da família do suspeito.

“Nós estamos apurando todas as denúncias que chegam à Delegacia da Mulher de Cajazeiras e nenhum crime ficará impune, pois a Polícia Civil está pronta para atuar junto à sociedade e combater qualquer tipo de violência que chegue ao nosso conhecimento”, disse a delegada.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias