Sábado, 28 de Novembro de 2020 13:04
83 99389-4851
Polícia Acidente

Mãe morre e filhos ficam feridos após veículo cair em ribanceira no Cariri paraibano

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, no veículo estavam cinco pessoas da mesma família.

17/11/2020 10h05
179
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB/Isabela Melo
O carro caiu na ribanceira após o motorista perder o controle do veículo (Foto: Reprodução/Whatsapp)
O carro caiu na ribanceira após o motorista perder o controle do veículo (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Uma mulher morreu, dois adolescentes e uma criança ficaram feridos, na noite desta segunda-feira (16), após o carro que eles estavam cair em uma ribanceira, na estrada que liga Sumé a São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, no veículo estavam cinco pessoas da mesma família. 

O motorista que conduzia o veículo perdeu o controle do carro que caiu na ribanceira. Ele é esposo e pai das vítimas e não teve ferimentos.

A mulher morreu ainda no local. Os adolescentes de 16 e 12 anos e a criança de 11 anos foram socorridos para o Hospital de Serra Branca e transferidos logo em seguida, para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, os adolescentes já receberam alta e a criança continua internada em observação, mas com estado de saúde estável.

A causa do acidente será investigada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias