Sábado, 28 de Novembro de 2020 13:08
83 99389-4851
Política Pandemia

Prefeito eleito de São João do Tigre ignora pandemia do coronavírus e promove 'festa da vitória' com direito a show em praça pública

Márcio Alexandre Leite, que venceu no último domingo (15), com 2.020 votos, o que representa 61,72% conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

20/11/2020 18h21
86
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB/Aline Martins
Márcio Leite (Republicanos) marca show para comemorar vitória em praça pública do município de São João do Tigre (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcio Leite (Republicanos) marca show para comemorar vitória em praça pública do município de São João do Tigre (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do aumento de casos do novo coronavírus nos últimos dias na Paraíba, o prefeito eleito do município de São João do Tigre, na região do Cariri paraibano, Márcio Leite (Republicanos) decidiu comemorar sua vitória, nas urnas, com um show em praça pública. Ele convidou a banda Cavaleiros do Forró para fazer sua apresentação neste sábado (21), às 22h, na praça central da cidade.

A informação, conforme o ClickPB tece acesso, foi publicada nas redes sociais do próprio prefeito eleito da cidade, Márcio Alexandre Leite, que venceu no último domingo (15), com 2.020 votos, o que representa 61,72% conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  

Márcio Leite (Republicanos), destaca em suas redes sociais que a 'Festa 10' (número do seu partido) - assim como foi denominada - é em agradecimento a vitória recebida. "Nossos maiores agradecimentos se darão na forma de muito trabalho, de dedicação, de esforços, para juntos continuarmos mudando nosso município. Mas queremos simbolizar nossa alegria. Por isto, a Coligação O Futuro em Nossas Mãos tem a honra de convidar todo a população de São João do Tigre para juntos comemorarmos os 2020 votos recebidos, a vitória dos trabalhadores e trabalhadoras.Contamos com sua presença", destaca.

No Facebook



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Márcio Leite (@marcio.leite10)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias