Sábado, 28 de Novembro de 2020 15:13
83 99389-4851
Polícia Policia

Suspeito de estuprar e matar idosa é preso em João Pessoa

Em interrogatório, o suspeito confessou o crime de estupro e de tráfico de drogas, mas negou ter esfaqueado a idosa

21/11/2020 10h20
78
Por: Jeferson Elias Fonte: Portal da Correio
Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Divulgação)
Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Um jovem de 22 anos, suspeito de ter estuprado e assassinado uma idosa no bairro do Varadouro no início do mês, foi preso em João Pessoa nesta sexta-feira (20). O crime ocorreu no dia 1º de novembro no Varadouro, mas a prisão do suspeito ocorreu no bairro do Valentina, na comunidade Torre de Babel.

“A prisão é resultado de cumprimento de mandado de prisão temporária. O preso é suspeito de, no último dia 1º de novembro, ter estuprado e esfaqueado na região genital uma idosa de 64 anos, fato ocorrido no Varadouro, região central de João Pessoa. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas veio a falecer no dia 3 de novembro”, informou a Polícia Civil.

Após 19 dias a Policia Civil, com o deferimento do Ministério Público e Poder Judiciário, cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão no endereço do suspeito.

Em interrogatório, o suspeito confessou o crime de estupro e de tráfico de drogas, mas negou ter esfaqueado a idosa. Ele foi recolhido à carceragem da Central de Polícia, onde aguarda a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias