Quinta, 21 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Polícia Policia

Jovem pula de carro em movimento após motorista de alternativo desviar caminho na Grande João Pessoa

Emilly Oliveira informou que por volta das 15h pegou um transporte alternativo em Santa Rita com destino a João Pessoa.

23/11/2020 12h39
1.012
Por: Redação Fonte: ClickPB/Isabela Melo
Emilly Oliveira pulou do veículo em movimento (Foto: Reprodução)
Emilly Oliveira pulou do veículo em movimento (Foto: Reprodução)

Uma jovem pulou de um carro em movimento neste sábado (21), na Grande João Pessoa. Emilly Oliveira informou que por volta das 15h pegou um transporte alternativo em Tibiri, Santa Rita, com destino a João Pessoa. 

Segundo ela, quando o veículo chegou nas proximidades do antigo Leilões, em Bayeux, o motorista informou que iria levar a jovem para outro lugar e não João Pessoa. 

A vítima disse que pediu diversas vezes para o motorista parar o veículo para que pudesse descer, porém o pedido não foi atendido. Emilly disse que por medo resolveu saltar do veículo em movimento. 

 

Ao cair, a vítima informou que o motorista passou com o carro por cima de suas pernas e ao parar exigiu que ela voltasse para o veículo. Emilly foi socorrida por um casal que passava pelo local. 

Ela foi levado para o Trauminha de Mangabeira para atendimento e logo em seguida liberada. Apesar de diversos machucados na perna, a vítima passa bem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias