Terça, 19 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Política Eleição 2020

Candidatos do PSB anunciam apoio ao candidato Cícero para o segundo turno das eleições em João Pessoa

.

28/11/2020 12h00 Atualizada há 2 meses
306
Por: Redação Fonte: Sapé na Web
Candidatos do PSB anunciam apoio ao candidato Cícero para o segundo turno das eleições em João Pessoa

Os Candidatos Rafa Max, Joel Araújo e Raul Silva, ambos do PSB do Deputado Hervazio Bezerra, anunciaram, nesta sexta (27), apoio ao candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).

Os candidatos destacaram a experiência administrativa de Cícero e a capacidade gerencial do “caboclinho”. Cícero está pronto e preparado para conduzir João Pessoa neste momento de crise que estamos atravessando, sempre com um olhar atento para as necessidades da população defendeu.

Cícero que já foi prefeito de João Pessoa por dois mandatos de 1 de Janeiro até 31 de dezembro de 2004, quando Ricardo Coutinho sucedeu ele na prefeitura.  Anular o voto não te dará o direito de cobrar de quem foi eleito, voto não é um ato de amor, é um direito conquistado a duras penas por nossos antepassados, então vote em quem terá ao menos a capacidade de dialogar com respeito, por isso em conversa com o nosso deputado estadual do nosso partido Hervásio Bezerra(PSB) anúncio que nesse segundo turno irei votar em Cícero, e convido aos companheiros a fazer essa mesma reflexão, Cícero não atacou RC, Cícero não ofende as forças de oposição e da esquerda com discurso fajuto. Coragem para enfrentar os inimigos todo mundo sabe que tenho, mas agora resolvi criar coragem para enfrentar os amigos também, nunca ganhei nada da política, nunca ganhei nada de partido nenhum, também nunca fui de ficar em cima de muro. Nosso inimigo não é Cícero, nosso inimigo é Bolsonaro, e está alinhado ao Jacaré, mais conhecido como calango do ódio. Voto 11 nesse domingo. declarou Rafa Max.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias