Terça, 19 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Polícia Boletim

Piloto de avião baleado em restaurante de João Pessoa continua internado na UTI em estado grave

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana.

28/11/2020 12h34
154
Por: Redação Fonte: ClickPB/Aline Martins
A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. (Foto: Walla Santos (arquivo))
A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. (Foto: Walla Santos (arquivo))

O piloto de avião, 31 anos, baleado em um restaurante, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, continua internado em estado grave, conforme apurou o ClickPB junto a assessoria de comunicação da unidade de saúde, neste sábado (28). Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana.

O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (27), por volta das 14h40, no restaurante Olho de Lula. A vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Foi entubado e foi levado para a ala de primeiros atendimentos em urgência.

Testemunhas contaram que um homem chegou em um carro e descarregou uma arma atirando contra a vítima, que estava na mesa próxima da janela de vidro do restaurante. O suspeito ainda não foi identificado. Uma câmera da Semob-JP registrou o socorro ao homem baleado no restaurante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias