Quinta, 21 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Sobrado

Prefeito de Sobrado e presidente da FAMUP entrega UBS que leva o nome de sua mãe. Veja

.

28/11/2020 19h54
150
Por: Redação Fonte: OfarolPb
Prefeito de Sobrado e presidente da FAMUP entrega UBS que leva o nome de sua mãe. Veja

O prefeito de Sobrado George Coelho (Cidadania) e presidente da FAMUP realizou, na noite da última sexta-feira (27) a inauguração da UBS IV, que leva o nome de sua eterna mãe Dona Lúcia Porciúncula Pereira Coelho, “uma homenagem feita pela Câmara de Vereadores da cidade a uma grande mãe e  mulher”, disse o professor Joilson Pereira, vice-prefeito eleito.

Além da entrega da UBS em Antas do Sono, localidade beneficiada com o equipamento de saúde, foi entregue também uma ambulância zero quilômetro que servirá a população.

Os deputado federal Wilson Santiago, sempre votado em Sobrado, esteve presente e elogiou a gestão do prefeito George Coelho, se comprometendo em continuar ajudando o povo, agora na gestão de Léo. “Nosso compromisso com Sobrado não é de hoje, faz muito tempo que ajudamos essa cidade e vamos continuar mandando emendas para beneficiar a população dessa terra, assim como fizemos nos projetos das águas. Quando George assumiu os destinos dessa terra, apenas 30% do povo tinha água nas torneiras, hoje é de 100% e fomos nós que trouxemos os projetos. Parabéns ao prefeito George pela gestão, parabéns aos vereadores pela grande homenagem a dona Lúcia, mãe de George, que tem seu nome gravado neste equipamento de saúde de forma merecida”, disse Wilson Santiago.

Para o deputado estadual João Gonçalves, a homenagem feita a Dona Lúcia será eternizada. “Tudo passará, mas essa homenagem a mãe de George se perpetuará e todos sempre reconhecerão. Uma homenagem justa e digna”, destacou.

O prefeito George Coelho ao usar a palavra, muito emocionado pela homenagem a sua mãe, criticou a oposição e agradeceu a homenagem realizada a quem lhes deu a vida. “Não posso deixar de dizer que a oposição depois das eleições parece ter ficado doida, achava que iria vencer, mas o povo soube dar a resposta as mentiras ditas contra nossa gestão, o povo reconheceu nosso trabalho e nos recebeu muito bem em suas residências. Agradeço a homenagem feita a minha mãe que me ensinou a dirigir ainda criança, mas principalmente me ensinou a direção certa da vida”, declarou.

O prefeito eleito de Sobrado e o vice-prefeito Professor Joilson Pereira participaram do evento ao lado dos vereadores eleitos e reeleitos. A família do prefeito George Coelho também participaram da solenidade.

A secretará de saúde Hilda Cunha agradeceu ao prefeito George Coelho pelo trabalho e dedicação. “O que George tem feito por Sobrado é só o bem, com trabalho e trabalho em favor do povo. Agradeço a ele pelo empenho de sempre, como grande gestor”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias