Domingo, 24 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Polícia Homicídio

Colombiano é assassinado a tiros ao realizar entrega de celular em Lucena

Além dele, um outro colombiano ficou ferido no tiroteio. De acordo com informações, um dos colombianos vendia celulares por meio das redes sociais.

06/01/2021 12h16
99
Por: Redação Fonte: ClickPB/Isabela Melo
Já Julian Andrei Betancourte, de 35 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. ​ (Foto: Walla Santos)
Já Julian Andrei Betancourte, de 35 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. ​ (Foto: Walla Santos)

Um colombiano foi assassinado a tiros nesta terça-feira (05), na cidade de Lucena, em João Pessoa. Além dele, um outro colombiano ficou ferido no tiroteio. 

De acordo com informações, um dos colombianos vendia celulares por meio das redes sociais. Eles moravam em João Pessoa e foram até o município de Lucena fazer a entrega de um aparelho. 

Ao chegarem no ponto de encontro, as duas vítimas foram recebidas a tiros. Johnny  Alexander Duque Restrepo, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Julian Andrei Betancourte, de 35 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. 

O ferido informou à Polícia Federal que o colega respondia por crime de agiotagem. Nada foi roubado das vítimas. Até o momento, a causa e autoria do tiroteio ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias