Domingo, 24 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Concursos Oportunidade

Provas do concurso da Prefeitura de Mari são suspensas após decisão da justiça

As provas objetivas do concurso iriam ocorrer no próximo domingo (10). O certame é mais uma vez suspenso pela justiça.

06/01/2021 16h49
189
Por: Redação Fonte: ClickPB/Aline Martins
Provas do concurso da Prefeitura de Mari são suspensas após decisão da justiça

As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Mari, que iriam ocorrer no próximo domingo (10), foram suspensas após decisão da justiça. O comunicado foi feito pela banca organizadora do certame Idib. Estavam sendo ofertadas 141 vagas de emprego, além de 715 vagas de cadastro reserva. 

De acordo com a banca, conforme o ClickPB teve acesso, o motivo da suspensão da realização das provas é que a Promotoria Pública exige que a administração do município crie a vaga de auditor fiscal e inclua no mesmo concurso. Ainda não há nova data para a realização dos exames.

Ainda segundo o Idib, a Prefeitura está em contato com a Promotoria e com a justiça para encontrar uma solução. "O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) acompanha de perto todo o processo, apesar de não ter relação direta com as questões que vem sendo discutidas, e está orientando os participantes do concurso a ficarem calmos, continuarem estudando e aguardarem as novas informações", diz o comunicado.

Esse concurso vem enfrentando alguns entraves na justiça. As provas já foram suspensas anteriormente e reabertas novas inscrições com novo número de vagas. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu a readequação do certame e o concurso suspenso. Novas inscrições foram feitas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias