Segunda, 18 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Esportes Esportes

Reunião sobre futuro do Campinense acontece nesta quinta

Presidente executivo da Raposa, Phelipe Cordeiro, está bastante otimista

07/01/2021 11h00
89
Por: Redação Fonte: Portal da Correio
Phelipe Cordeiro (Foto: Divulgação/Campinense)
Phelipe Cordeiro (Foto: Divulgação/Campinense)

O torcedor tem pouco tempo para esperar. Finalmente foi marcada para esta quinta-feira (7) à noite uma importante reunião do Campinense. O encontro agendado no Renatão, em Campina Grande, serve para definir o futuro administrativo do clube rubro-negro. Com isso, o presidente executivo da Raposa, Phelipe Cordeiro, está bastante otimista.

“Será analisado o contrato com a empresa FDA. Tem ainda um impasse financeiro entre a empresa e o clube. Logo em seguida, o Conselho Deliberativo vai decidir sobre a permanência ou não da parceria”, disse Phelipe Cordeiro, que não esconde a expectativa de anunciar o treinador e começar a montar o elenco.

Com isso, após a definição, seja pela permanência da parceira ou não, Phelipe Cordeiro tem planos definidos. Segundo ele, já existem contatos com o treinador e com alguns jogadores. Ele não fala em nomes. Ele garante que tudo só será concretizado depois da reunião desta quinta-feira (7).

O dirigente rubro-negro defende que o Campeonato Paraibano de 2021 aconteça, sendo disputado no primeiro semestre, e não no segundo. “O que preocupa o Campinense é seguir o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Campinense deve jogar em março pela Copa do Brasil”, disse Phelipe Cordeiro.

Segundo Phelipe, o Campinense está ao lado do Nacional de Patos, São Paulo Crystal e Botafogo. Os dirigentes desses clubes defendem que o Campeonato Paraibano 2021, comece nas primeiras semanas de março. “Esperamos que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) convoque os clubes para uma reunião na próxima semana”.

 

 

*Por: Franco Ferreira

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias