Quinta, 21 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Cultura Luto

Em cerimônia reservada à família, Genival Lacerda é enterrado no cemitério Monte Santo, em Campina Grande

Foi realizado um cortejo fúnebre onde os fãs e populares puderam dar um último adeus antes do corpo ser encaminhado para a cerimônia reservada da família.

07/01/2021 21h57
94
Por: Redação Fonte: ClickPB/Philippe Ramalho
Nos seus 64 anos de carreira, Genival Lacerda se tornou ídolo popular e conhecido em todo o Brasil. (Foto: André Gomes/Secult-PE/Divulgação)
Nos seus 64 anos de carreira, Genival Lacerda se tornou ídolo popular e conhecido em todo o Brasil. (Foto: André Gomes/Secult-PE/Divulgação)

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda foi enterrado na noite desta quinta-feira (7), no no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande.

O filho de Genival Lacerda, Genival Lacerda Filho, informou ao ClickPB que a cerimônia do sepultamento foi reservada a netos e filhos do cantor e compositor.

O corpo do artista saiu de Recife às 15h30 e chegou à Paraíba por volta das 18h45. 

Após chegada em Campina Grande, foi realizado um cortejo fúnebre onde os fãs e populares puderam dar um último adeus antes do corpo ser encaminhado para a cerimônia reservada da família.

O corpo de Genival foi sepultado às 20h30.

Genival Lacerda faleceu nesta quinta-feira (7), vítima de Covid-19. Ele estava internado desde 30 de novembro, em Recife, Pernambuco. Ele não resistiu às complicações e faleceu aos 89 anos.

Genival Lacerda deixa dois filhos.

Caixão de Genival Lacerda chegou ao cemitério por volta de 19h15 — Foto: Marques de Souza/TV Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias