Domingo, 24 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Esportes Esportes

SÉRIE D: Novorizontino busca confirmar vantagem para garantir acesso à Série C

Três jogos neste domingo definem os últimos promovidos à terceira divisão nacional de 2021

09/01/2021 11h25
38
Por: Redação Fonte: Futebol do Interior
SÉRIE D: Novorizontino busca confirmar vantagem para garantir acesso à Série C

O acesso no Campeonato Brasileiro da Série D termina de ser definido neste domingo. Três partidas da volta das quartas de final da quarta divisão nacional serão responsáveis pela promoção das últimas equipes à Série C do Brasileiro de 2021.

DECISÕES!

No confronto mais aberto, Altos-PI e Marcílio Dias-SC se enfrentam às 15h45, no estádio Felipe Raulino, em Altos, interior do Piauí. Por terem empatado no jogo de ida em 1 a 1, o vencedor da volta avança às semifinais e conquista o acesso. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Novorizontino recebe o Fast Clube-AM às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, e tem a vantagem do empate após ter vencido a ida por 1 a 0 em Manaus. O clube amazonense precisa da vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.

Por fim, América-RN e Floresta-CE duelam às 16h na Arena das Dunas. Os cearenses venceram na ida por 2 a 0 e podem perder por até um gol de diferença para avançar e ficar com o acesso. A equipe da casa tem que vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta ou por dois gols de diferença para forçar as penalidades.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias