Quinta, 21 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Esportes Esportes

Sincerão! Técnico detona estádio da Série D: “Campo ruim, gramado péssimo e clima muito quente”

Treinador do Marcílio Dias, Waguinho Dias critica condições do local do confronto do jogo do acesso contra o Altos: “Nós temos que saber nos adaptar”

09/01/2021 11h40
98
Por: Redação Fonte: GePI
Sincerão! Técnico detona estádio da Série D: “Campo ruim, gramado péssimo e clima muito quente”

Técnico do Marcílio Dias, rival do Altos no jogo do acesso das quartas de final da Série D, Waguinho Dias fez duras críticas ao estádio Felipão, local do confronto do próximo domingo, no Piauí, pelas quartas de final da Série D. O treinador revelou ter informações sobre o gramado da Arena Jacaré e destacou a dificuldade que sua equipe terá de superar para chegar às semifinais do Campeonato Brasileiro.

- Nunca estive no Piauí, mas (sei) muitas informações. Sei tudo sobre o campo, clima, sobre a maneira que eles jogam em casa e conheço muito o Fernando Tonet, que é o treinador. Mas o campo é muito ruim, o gramado é péssimo e o clima é muito quente. Então, nós temos que saber nos adaptar, jogar e entender que é o último jogo. É uma batalha – declarou o técnico em entrevista coletiva virtual do Marcílio Dias.

Waguinho Dias é o atual técnico campeão da Série D. Ele faturou o título da competição ano passado com o Brusque, de Santa Catarina, e quer repetir o feito em uma nova equipe do estado.

- (Tem que ter) Postura de uma equipe que quer subir, ofensiva e vencedora entendendo que é uma decisão e tem que vencer. Se empatar, ainda temos pênaltis, mas a postura é de vencedora – completou o treinador com um recado ao próprio time.

Altos e Marcílio Dias empataram em 1 a 1 no jogo de ida, em Itajaí, em Santa Catarina. O vencedor do duelo de volta, por qualquer placar, garante ida às semifinais e acesso à Série C. O regulamento prevê disputa de pênaltis em caso de empate no placar agregado dos dois confrontos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias