Segunda, 18 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Nota de Retratação

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

.

09/01/2021 12h15 Atualizada há 1 semana
2.063
Por: Redação
Carol Lira
Carol Lira

O Portal Sapé na Web da cidade de Sapé, em decorrência de uma republicação de matéria sem fundamentos, publicada no site JKR Notícias da cidade de Mari, vem através desta publicação se retratar publicamente por ter feito citação do nome da pessoa de Carolina Lira, como Carol do Artesanato das Bandeiras, de forma irresponsável e demeritosa, desmerecendo sua conquista de cargo público que hoje ocupa na Prefeitura de Sapé. A publicação citou a ocupação do cargo como tendo sido pela força da influência do vereador Davyd Matias, seu amigo e colocado como influente pela sua amizade com a primeira dama, Denise Ribeiro, atual Secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde a servidora efetiva, concursada foi encaminhada para exercer sua função.

Carol Lira cita que a publicação é pura perseguição política, que de tempos o vereador Davyd Matias, hoje eleito, vive; que os próprios vereadores percebem que a campanha política e a forma como o vereador já iniciou seu mandato fará história, e que por isso, alguns se sentem ameaçados e tentam denegrir sua imagem, pois sabem que cada vez mais ele mostrará a população a beleza da política verdadeira saindo dos escritos. A política nunca foi feita da forma que deve ser. A proposta é que o política seja em tudo pelo povo, mas os políticos, com ganância, fizeram a política ser enojada. À partir da história construída por Davyd, os políticos serão muito mais cobrados e analisados pela população e isso causa medo faz com que alguns deles ataquem a todos os que o apoiaram.

Carol frisou:

“Meu termo de posse e encaminhamento estão assinados e carimbados pelos responsáveis pela gestão passada, fui encaminhada pela prefeitura para a Secretaria  de Desenvolvimento Social em 2020. O encaminhamento veio designado onde eu deveria ficar, modelo de carro detalhado e todos os detalhes que acharam pertinentes colocar nele.  Estou assumindo, exatamente, no Conselho Tutelar e gostando muito de onde estou, inclusive.
O prefeito tem o direito de colocar quem ele quiser, onde ele quiser,  e isso independe de indicação, desde que esteja dentro da lei, inclusive, eu, se for dentro do que ampara a lei, como cargo de confiança. Sinto pelos que desmerecem o esforço dos outros, pois só quem se dedica pela conquista de algo sabe o valor de sua dedicação.”

Diz que aceitaria ler a publicação que citou seu nome, sem maiores problemas, caso estivesse ocupando um outro cargo de confiança, onde é comum que se coloque pessoas da confiança ou por indicação mas, que esse cargo ao qual ocupa é, única e exclusivamente, conquista sua e, portanto, não aceita que digam que foi a força de um ou de outro.

A servidora agradece pela retratação da republicação feita e diz que tomará as devidas providências em relação ao site de origem da falsa notícia envolvendo seu nome (JKR Notícias).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias