Segunda, 18 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Esportes Esportes

Jogador do Cuiabá, Jean Patrick é preso por porte ilegal de arma

.

09/01/2021 13h54
83
Por: Redação Fonte: 365 Noticias
Jogador do Cuiabá, Jean Patrick é preso por porte ilegal de arma

Jean Patrick Reis, jogador do Esporte Clube Cuiabá, de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (8). Portando ilegalmente uma arma de calibre 38 dentro de seu carro, o atleta foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá e pagou fiança de R$ 3 mil para responder em liberdade.

 

Segundo a Polícia Militar, agentes da PM foram chamados por moradores que escutaram disparos vindo de dentro de um clube de uma empresa no bairro Ribeirão do Lipa, na capital mato-grossense. Três pessoas foram abordadas e uma delas era o volante Jean Patrick. Ao vistoriar o carro do atleta, os policiais encontraram um revolver calibre 38 escondido no banco do passageiro. De acordo com a PM, o jogador não teria permissão para portar a arma e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

A Polícia Civil divulgou que Jean assumiu que o revolver era seu e que tinha a arma como forma de proteção pessoal. O jogador pagou a fiança de R$ 3 mil reais e responderá o processo, de porte ilegal de arma, em liberdade.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias