Segunda, 18 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Luto

Assessoria divulga horários de velório e sepultamento do deputado estadual João Henrique

O velório será no Parque das Acácias, das 15h às 17h. De lá o corpo segue para Monteiro, onde será sepultado.

13/01/2021 09h30
79
Por: Redação Fonte: Assessoria
Assessoria divulga horários de velório e sepultamento do deputado estadual João Henrique

A assessoria parlamentar do deputado estadual João Henrique (PSDB) divulgou  nesta quarta-feira (13) que o corpo do parlamentar chegará às 14h na cidade de João Pessoa e seguirá para realização do velório no Parque das Acácias, no horário das 15h às 17h. Posteriormente, segue para o município de Monteiro onde será sepultado.

João Henrique, 77 anos, estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o dia 25 de novembro. Foi acometido pela Covid-19, mas as complicações decorrentes da infecção levaram à piora e agravamento do seu quadro de saúde. Faleceu na tarde de ontem ao lado dos seus familiares.

Filho de agricultores, o deputado é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Oficial da Polícia Militar reformado e advogado, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato e exerceu o cargo de vice-presidente do legislativo paraibano.

CORTEJO
 
QUARTA FEIRA (13)
15:00 HS - INÍCIO DO CORTEJO – DO AEROPORTO AO VELÓRIO NO PARQUE DAS ACÁCIAS ;
17:00 HS - SAIDA DO CORTEJO PARA MONTEIRO
21:00 HS - INÍCIO DO VELÓRIO NA RESIDÊNCIA DO DEPUTADO

QUINTA FEIRA (14)
08:00 HS  - MOMENTO DE ORAÇÃO
09:00 HS  - SAÍDA DO CORTEJO PARA O CEMITÉRIO LOCAL.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias