Segunda, 18 de Janeiro de 2021
83 99389-4851
Polícia Investigação

Quadro clínico de mãe e quatro filhos envenenados em Bayeux é estável; delegado aguarda recuperação para ouvir mulher

Todos estão em observação e inicialmente devem permanecer por pelo menos mais três dias.

13/01/2021 19h42
116
Por: Redação Fonte: ClickPB/Aline Martins
Mulher e filhos estão internados no Hospital de Trauma de João Pessoa. (Foto: Walla Santos (arquivo))
Mulher e filhos estão internados no Hospital de Trauma de João Pessoa. (Foto: Walla Santos (arquivo))

O quadro clínico da mãe e dos quatro filhos (2,11,12 e 18 anos) envenenados é estável, segundo informações repassadas ao ClickPB pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL). Todos estão em observação e inicialmente devem permanecer por pelo menos mais três dias. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (13), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A princípio, a mulher, crianças e adolescentes foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, devido à necessidade de um atendimento mais específico, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez a transferência para o Hospital de Trauma da Capital. 

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bayeux atendeu a ocorrência. Já a Polícia Civil ficará responsável por investigar o que teria acontecido de fato na residência da mulher. O delegado Diego Garcia conduzirá as investigações e disse ao ClickPB que aguarda a recuperação da mãe para poder ouvi-la. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias