Terça, 02 de Março de 2021
83 99389-4851
Paraíba 'É dose'

Genro do prefeito, vereador Bruno Wanderley, e secretária de Saúde furam fila na vacinação contra Covid-19 em Maturéia, na Paraíba

Ministérios Públicos e outros órgãos estão de olho nos municípios que têm pessoas furando a fila da vacinação contra a Covid-19.

20/01/2021 19h24
51
Por: Redação Fonte: ClickPB/Lucas Isídio
"A secretária de Saúde, Katia Maia, a Coordenadora da Atenção Básica, Klara Luana, e o ex-secretário de Saúde e atual enfermeiro, Bruno Wanderley, foram os profissionais responsáveis para receber as doses da vacina", disse a prefeitura. (Foto: Divulgação/

O vereador Bruno Wanderley, genro do prefeito Zé Pereira, furou a fila foi o primeiro a tomar a vacina contra Covid-19 em Maturéia, na Paraíba. O município iniciou, nessa terça-feira (19), a imunização dos profissionais de saúde, conforme apurou o ClickPB.

"O primeiro profissional imunizado foi o ex-secretário de Saúde e atual enfermeiro da 3ª equipe de saúde de Maturéia, Bruno Wanderley. A aplicação da vacina foi administrada pela Coordenadora de imunização e vacinadora de Maturéia, Maria do Socorro Martins. A segunda dose da vacina deverá ser aplicada 28 dias após a primeira", divulgou a Prefeitura de Maturéia, nas redes sociais.

O genro do prefeito foi aprovado em concurso público e nomeado há dois meses como enfermeiro. 'Coincidentemente', foi um dos escolhidos para a vacinação contra Covid-19 em Maturéia.

Até a jovem secretária de Saúde, Kátia Maia, furou fila e recebeu a dose da CoronaVac. "A secretária municipal de Saúde, Katia Maia, a Coordenadora da Atenção Básica, Klara Luana, e o ex-secretário de Saúde e atual enfermeiro da 3ª equipe de saúde de Maturéia, Bruno Wanderley, foram os profissionais responsáveis para receber as doses da vacina na 6ª Gerência Regional de Saúde, na cidade de Patos – PB", declarou a Prefeitura de Maturéia, em seu site oficial.

Ministérios Públicos e outros órgãos estão de olho nos municípios que têm pessoas furando a fila da vacinação contra a Covid-19, a exemplo do que foi denunciado em Campina Grande e Belém, segundo apurado pelo ClickPB.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Matureia (@gov_matureia)

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias