Sexta, 05 de Março de 2021
83 99389-4851
Entretenimento Famosos

Silvio Santos é vacinado contra Covid-19

Apresentador, de 90 anos, foi fotografado após ser vacinado contra o coronavírus.

10/02/2021 20h16
149
Por: Redação Fonte: Revista Quem
A apresentadora Patricia Abravanel, outra filha de Silvio, postou também a carteirinha de vacinação do pai. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Patricia Abravanel, outra filha de Silvio, postou também a carteirinha de vacinação do pai. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos recebeu a vacina contra a Covid-19. O apresentador, de 90 anos, teve uma foto sua após a vacinação compartilhada pela filha Rebeca Abravanel. "10/02/2021. Vacinado!!!!!!!!!! Agradeçendo muito a Deus por esse momento!", disse sua filha.

A apresentadora Patricia Abravanel, outra filha de Silvio, postou também a carteirinha de vacinação do pai. "Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!", celebrou ela.

Famosos têm dividido o registro da vacinação em suas redes sociais. O ator Ary Fontoura compartilhou um vídeo recebendo a vacina. "O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Viva a ciência, Butantã e Fiocruz", disse ele. 

A atriz Fernanda Montenegro fez o mesmo para incentivar seus fãs a se protegerem da Covid-19. “Eu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro”, escreveu a atriz de 91 anos anos.

Outros atores que também entraram para a lista dos vacinados são Laura Cardoso, de 93 anos, Stenio Garcia, de 88 anos, e Zezé Motta, de 76 anos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias