Sexta, 05 de Março de 2021
83 99389-4851
Paraíba Luto

Em Mari, conhecida professora morre vítima das sequelas da Covid-19

Familiares e amigos estão consternados com a morte da professora Estefânia.

17/02/2021 11h59
380
Por: Redação Fonte: Expressopb
Em Mari, conhecida professora morre vítima das sequelas da Covid-19

A cidade de Mari está enlutada com a morte da Professora Estefânia Silva de Souza na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital Metropolitano de Santa Rita, onde estava internada desde a semana passada.

A professora Estefânia foi acometida da Covid-19, havia ficado curada, mas as sequelas deixadas pelo vírus afetou os seus pulmões, tendo sido internada no domingo (07) chegando a ser intubada nos últimos dias.

Estafânia Silva de Souza foi professora durante décadas na Escola Estadual Augusto dos Anjos, onde assumiu a função de vice-diretora, também foi diretora de várias escolas na rede municipal de ensino e foi uma das fundadoras do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari – SINDSMAR.

Familiares e amigos estão consternados com a morte da professora Estefânia.

Até o fechamento da matéria a família não havia informado o horário do sepultamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mari - PB

Mari - Paraíba

Sobre o município
A fundação de Mari, antiga Araçá, data de 1875, com a construção da rede ferroviária a mando do Imperador Dom Pedro II, inaugurada em 7 de setembro de 1883. A ferrovia vinha desde o Rio de Janeiro até Natal, no Rio Grande do Norte, destinada ao transporte de matéria prima como a cana-de-açúcar, principalmente.
Ele1 - Criar site de notícias