Sexta, 05 de Março de 2021
83 99389-4851
Internacional Camera de Sapé

Presidente da Câmara Municipal de Sapé Abraão Junior em razão dos testes de Covid-19 decreta fechamento da casa, atividades serão remotas.

.

17/02/2021 22h51
441
Por: Redação
Presidente da Câmara Municipal de Sapé Abraão Junior em razão dos testes de Covid-19 decreta fechamento da casa, atividades serão remotas.

A sessão plenária de abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Sapé que é composta por 15 Vereadores prevista para acontecer nesta quinta-feira (18) foi cancelada pelo presidente da Câmara Abraão Júnior o motivo do cancelamento foi a constatação dos casos confirmados de Covid- 19 entre Vereadores, Servidores e Prestadores de Serviços da Casa de Augusto Dos Anjos.

Diante do aumento dos casos da Covid- 19 na cidade de Sapé Abraão achou prudente e oportuo realizar a testagem através da equipe da Secretaria de Saúde do Município pois à Câmara Muicipal acompanhou o decreto municipal 2853/2021 do não ponto facultativo funcionando normalmente.

De acordo com às informações o foco foi nos casos assintomáticos que acabam propagando o vírus por não saber o diagnóstico, conforme a Gerente de Vigilância em Saúde Francileide Maria de Araújo Alves ressaltou a importância das testagens rápidas que continuaram acontecendo de forma preventiva, para resguardar à população e evitar a proliferação do vírus e destacou ainda a importância da atitude do presidente da Câmara Abraão Júnior em fazer a parceria com a Secretaria de Saúde para realização da testagem.

Foram realizados 69 testes com 17 casos confirmados entre todos os Vereadores Servidores e Prestadores de Serviços da Cãmara nesta quarta-feira (17) mediante os protocolos de prevenção ao coronavírus o presidente Abraão decretou o fechamento da Câmara Municipal por 21 dias e garantiu que na volta haverá nova testagem para segurança de todos.

Abaixo o decreto:

Por Wsnoticias
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias