Domingo, 18 de Abril de 2021
83 99389-4851
Esportes Pandemia

Procurador recomenda à CBF que suspenda todos os jogos na Paraíba; ‘Não vamos permitir que futebol seja trocado por vidas’

.

04/03/2021 16h53
85
Por: Redação Fonte: Paraiba
Procurador recomenda à CBF que suspenda todos os jogos na Paraíba; ‘Não vamos permitir que futebol seja trocado por vidas’

O presidente da Comissão de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios da Paraíba, procurador de Justiça Valberto Lira, afirmou nesta quinta-feira (4), que vai recomendar à Confederação  Brasileira de Futebol (CBF) a suspensão de todos os jogos na Paraíba.

“Futebol não é atividade essencial e o que estamos fazendo é apenas cumprindo o decreto do Governo do Estado e  o que os dirigentes de futebol estão fazendo é uma irresponsabilidade a toda prova”, disse Valberto Lira.

Ele explicou que caso a CBF atenda a recomendação, caberá a Polícia Militar fiscalizar todos os Estados para evitar que aconteçam jogos. “Estamos com 80% dos leitos de UTI ocupados em nosso Estado por conta da covid-19 e não podemos brincar com vidas humanas. Não vamos permitir que futebol seja trocado por vidas”, finalizou Valberto Lira.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias