Segunda, 19 de Abril de 2021
83 99389-4851
Entretenimento São Paulo

Atriz é xingada na rua por usar máscara: “medrosa, comunista e escrava do Doria”

Angela Dippe publicou um vídeo em seu Instagram com o momento em que as pessoas começaram a ofendê-la e xingá-la.

06/03/2021 11h14
169
Por: Redação Fonte: Isto é
Angela estava voltando para casa quando cruzou com vários manifestantes negacionistas da pandemia de Covid-19, que começaram a atacá-la verbalmente. (Foto: Reprodução)
Angela estava voltando para casa quando cruzou com vários manifestantes negacionistas da pandemia de Covid-19, que começaram a atacá-la verbalmente. (Foto: Reprodução)

A atriz Angela Dippe, famosa pela personagem Penélope, do programa infantil “Castelo Ra-Tim-Bum”, passou por um constrangimento público nesta sexta-feira (5), em plena avenida Paulista, em São Paulo.

Angela estava voltando para casa quando cruzou com vários manifestantes negacionistas da pandemia de Covid-19, que começaram a atacá-la verbalmente a chamando de “medrosa”, “comunista” e “escrava do Doria”, por estar vestindo máscara para se proteger do contágio do coronavírus.

“Que triste. Minutos atrás, eu na Av. Paulista voltando pra casa com duas máscaras sou chamada de “medrosa, comunista e escrava do Doria”! Seguimos. A ignoraÌ‚ncia sem fim!”, disse a atriz.

Ela publicou um vídeo em seu Instagram com o momento em que as pessoas começaram a ofendê-la, xingá-la e ironizar o uso da máscara. Um dos manifestantes diz: “Duas máscaras ó, duas máscaras, tá hiperprotegida”.

Outros manifestantes começam a vaiá-la e a chamá-la de “escrava do Doria”, “escrava do comunismo” e “escrava na nova ordem mundial”. Outra manifestante diz “medrosa”. Outra mulher grita ao fundo “vai tomar no c* junto com o Doria”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias