Sábado, 08 de Maio de 2021
83 99389-4851
Cultura Veja vídeo

Ex-líder da Limão com Mel, Batista Lima demite funcionários e questiona políticos: "abriram mão de quê?"

"Infelizmente hoje tive que demitir os membros, ou seja, todos os meus funcionários. Com muito dor no coração que venho aqui", declarou o cantor em vídeo.

25/03/2021 10h02
320
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: Diario do Nordeste
Batista Lima publicou vídeo com imagens das carteiras de trabalho e contratos dos funcionários. (Foto: Reprodução)
Batista Lima publicou vídeo com imagens das carteiras de trabalho e contratos dos funcionários. (Foto: Reprodução)

O cantor de forró Batista Lima anunciou, nesta terça-feira (23), a demissão dos funcionários da banda. A ausência de eventos por conta da pandemia do coronavírus foi o principal agravante da decisão. O forrozeiro é mais um nome da música atingindo pelos efeitos da Covid-19.

"Depois de tanta luta, depois de tanta batalha, Deus sabe o quanto lutei para que isso não acontecesse, mas infelizmente hoje tive que demitir os membros, ou seja, todos os meus funcionários. Com muito dor no coração que venho aqui", declarou o cantor em vídeo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Batista Lima (@batistalimaoficial)

 

Batista Lima publicou vídeo com imagens das carteiras de trabalho e contratos dos funcionários.

"Deus está no comando. Deus está no controle de tudo. Quero agradecer a compreensão de todos os meus funcionários. Lembrando, como eu disse a eles, nós vamos nos encontrar lá na frente".

Assim como outros nomes do forró, Batista Lima passou o ano de 2020 realizando lives. Anualmente, o cantor realiza de 20 a 25 shows durante os meses de junho e julho — período com comemorações juninas. A ausência de eventos no São João enfraqueceu ainda mais diversas bandas do gênero nordestino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias