Domingo, 18 de Abril de 2021
83 99389-4851
Entretenimento Covid-19

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde e família pede orações

O cantor está internado desde o dia 17 de março, após receber diagnóstico de Covid-19.

03/04/2021 09h08
103
Por: Redação Fonte: FolhaPress
O cantor vinha apresentando melhora no estado de saúde e chegou a deixar a UTI, mas teve de ser intubado após o estado dele se agravar. (Foto: Reprodução)
O cantor vinha apresentando melhora no estado de saúde e chegou a deixar a UTI, mas teve de ser intubado após o estado dele se agravar. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Agnaldo Timóteo, 84, teve uma piora no estado de saúde nesta sexta-feira (2). O cantor está internado desde o dia 17 de março, após receber diagnóstico de Covid-19. Ele segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro.

"Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e por isso continuará internado na UTI", diz nota assinada pela família do músico. "Continua em ventilação mecânica invasiva."

 

"Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra", segue o texto. "A equipe médica e família permancem confiantes na sua plena recuperação."

"Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo", finaliza.

O cantor vinha apresentando melhora no estado de saúde e chegou a deixar a UTI, mas teve de ser intubado após o estado dele se agravar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias