Segunda, 19 de Abril de 2021
83 99389-4851
Especiais Copa do Nordeste

Botafogo-PB entra em campo nesta segunda (5), com novo técnico

Novo treinador, que chega para substituir Marcelo Vilar, dispensado no fim de semana, comandou o time no último treino

05/04/2021 10h23
47
Por: Redação Fonte: Portal da Correio/Fraco Ferreira
Gerson Gusmão (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)
Gerson Gusmão (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

O Botafogo da Paraíba, de treinador novo, entra em campo nesta segunda-feira (5). O Belo encara o Confiança-SE, às 19h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Este será o último jogo da sétima rodada da Copa do Nordeste. Buscando ainda a primeira vitória na competição, o Botafogo tem como novidade o treinador Gerson Gusmão.

O novo treinador, que chega para substituir Marcelo Vilar, dispensado no fim de semana, comandou o time no último treino. Nesta segunda-feira (5), Gusmão já assume o comando do time alvinegro. Ele chega com o discurso de trabalhar e preparar o elenco para as disputas do Campeonato Paraibano e para a Série C do Brasileiro.

“A gente sabe da realidade do clube, diferente dos outros anos. Aceitamos o convite. Então vamos trabalhar dentro da realidade financeira, sem fazer loucuras. Mas sabendo que precisamos melhorar. Esse é o ponto de partida para tudo”, afirmou Gerson Gusmão.

O treinador Gerson Gusmão, segundo a diretoria, chega para dar sequência ao trabalho de comando técnico para a temporada 2021. Ele é gaúcho e tem 47 anos. Gusmão treinou o Novo Hamburgo-RS e sua maior passagem foi Pelo Operário do Paraná, onde permaneceu por quase quatro anos.

No clube paranaense, Gerson Gusmão foi campeão da Taça FPF 2016, da Série D do Brasileiro 2017, da Divisão de Acesso do Paranaense 2018 e da Série C do Brasileiro, também em 2018.

O treinador Gerson Gusmão também comandou o Operário na volta à Série B após 28 anos de espera e ficou na 10ª posição. Juntamente com Gusmão, chegam o auxiliar técnico Diego Albrecht e o preparador físico Carlos Eduardo Maus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias