Segunda, 19 de Abril de 2021
83 99389-4851
Saúde Pandemia

Depois da ex-prefeita de Sobrado Dona Celia Melo vencer a covid, agora foi a vez da sua filha Raquel Melo.

.

08/04/2021 09h00
261
Por: Redação Fonte: Conexão News1
Depois da ex-prefeita de Sobrado Dona Celia Melo vencer a covid, agora foi a vez da sua filha Raquel Melo.

Após uns dias atrás a ex-prefeita de Sobrado Célia Melo vencer a Covid, agora foi à vez da sua filha Raquel Melo. E, diga-se de passagem, que a família Melo em Sobrado fez uma grande diferença quando administrou os desatinos daquela cidade. Dona Célia Melo, por exemplo, foi uma grande gestora e que sempre esteve ao lado do povo Sobradense. 

Eis que agora surge um novo nome vindo do seio da família Melo, em que o povo já começa a despertar a esperança de Sobrado voltar a sorrir novamente, e muitos já veem em Raquel Melo um futuro promissor para os munícipes em que até hoje lembram-se bons tempos na época em que dona Célia Melo foi prefeita.

Raquel Melo atualmente é chefe de Gabinete da Prefeitura de São Miguel de Taipu, onde faz um belíssimo trabalho, e por ser tão querida pelo povo e por todos seus colegas de trabalho da prefeitura de São Miguel, foi recebida com euforia e emoções em meios a risos e lágrimas por ter vencido a temida Covid. Raquel Melo agradeceu as orações e o carinho de todos. Raquel Melo foi abraçada simbolicamente por funcionários e juntamente com o Ex- Prefeito Clodoaldo Beltrão e o Prefeito atual Laelson.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias