Sábado, 08 de Maio de 2021
83 99389-4851
Entretenimento BBB21

'Queridinha' do BBB21, Juliette diz querer saber quem é o favorito da edição atual do Big Brother Brasil

Sem saber, Juliette é a favorita que tanto procura descobrir e, se depender da sua torcida, que também inclui Xuxa e outros famosos, ela só vai descobrir tudo após a final do BBB21.

15/04/2021 18h25
79
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: ClickPB/Lucas Isídio
Juliette é apontada como possível campeã do BBB21, tamanha sua torcida e engajamento do público em seus perfis nas redes sociais e nas votações para que ela não seja eliminada no paredão. (Foto: Divulgação)
Juliette é apontada como possível campeã do BBB21, tamanha sua torcida e engajamento do público em seus perfis nas redes sociais e nas votações para que ela não seja eliminada no paredão. (Foto: Divulgação)

Juliette se juntou a Camilla e Vih Tube em uma conversa sobre as novidades que descobrirão do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta quinta-feira (15), no jardim, as sisters discutiram sobre o que vão querer saber logo que deixarem o BBB21. Juliette disse querer saber quem é o favorito do reality show nesta edição atual e mencionou que Tiago Leifert teria afirmado haver um favorito.

Juliette é apontada como possível campeã do BBB21, tamanha sua torcida e engajamento do público em seus perfis nas redes sociais e nas votações para que ela não seja eliminada no paredão. A paraibana de Campina Grande já enfrentou alguns paredões e teve baixa porcentagem de votação.

Confira as páginas oficiais de Juliette Freire

Os números, no entanto, são altos nas páginas oficiais da maquiadora. Juliette já ultrapassou os 21 milhões no Instagram, 1,9 milhão no Twitter e mais de 329 mil seguidores no Facebook, conforme apurou o ClickPB.

Sem saber, Juliette é a favorita que tanto procura descobrir e, se depender da sua torcida, que também inclui Xuxa e outros famosos, ela só vai descobrir tudo do lado de fora da casa após a final do BBB21.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias