Sábado, 08 de Maio de 2021
83 99389-4851
Esportes Campeonato Paraibano

Em gramado ruim do Carneirão, Campinense perde para o São Paulo Crystal pela 1ª rodada do Paraibano

Condições ruins do campo de Cruz de Espírito Santo prejudicaram os times, que não conseguiram jogar bem. Biro Biro, de falta, e Leandro Cearense marcaram para o Tricolor, enquanto que Marcos Nunes descontou

18/04/2021 21h35
221
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: GEPB
Campinense perde a primeira no estadual (Foto: Samy Oliveira / Campinense)
Campinense perde a primeira no estadual (Foto: Samy Oliveira / Campinense)

O Campinense foi até Cruz do Espírito Santo na tarde deste domingo, para encarar o São Paulo Crystal e encerrar a lista de jogos da primeira rodada do Campeonato Paraibano. Melhor para o time da casa, que se saiu um pouco melhor no gramado péssimo do Estádio Carneirão, que sofreu por conta das chuvas dos últimos dias. O Tricolor foi mais perigoso e mais letal. Marcou com Biro Biro e Leandro Cearense. Na segunda etapa, Marcos Nunes descontou para a Raposa, que não conseguiu pressionar decentemente o adversário pelo empate.

 

  • PRIMEIRO TEMPO

    O jogo foi bem feio, por conta, sobretudo, das péssimas condições do gramado do Carneirão. Com o campo encharcado e a bola rolando pouco, o jogo direto acabou sendo muito usado. Nisso, o time da casa, como esperado, foi melhor. Conseguiu ter certo volume e chegou mais ataque. Mas não teve muitas chances claras. A abertura do placar veio na bola parada. Biro Biro bateu bem uma falta e estufou as redes do goleiro Danilo.

  • SEGUNDO TEMPO

    As mudanças que Ederson Araújo fez melhoraram o time do Campinense. Matheus Régis deu mais velocidade e opção pela esquerda, e Marcelinho ajudou a organizar minimanente o meio-campo. Mas foi o São Paulo Crystal que marcou primeiro. Leandro Cearense provou que é uma camisa 9 nato, aproveitou um rebote e guardou a bola nas redes, aumentando o placar. Marcos Nunes descontou com um chute de fora da área. Mas, errando muito, e com poucas opções de jogo, o Campinense não conseguiu pressionar e não chegou perto do empate.

  •  
  • OS TIMES

    São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme; Augusto Recife, Robert (Adilson), Leandro (Jailton); Biro Biro (Michel), Henrique (Dipão) e Leandro Cearense (Victor). Técnico: Ramiro Sousa.

    .

    Campinense: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco, Jackinha; Gabriel Pereira (Cleidson Pink), Rafinha (Victor Jatobá), Patrick (Matheus Régis); Cadu (Cleiton), Marcus Nunes e Rodrigo Amorim (Marcelinho). Técnico: Ederson Araújo.

  • PRÓXIMOS COMPROMISSOS

    O Campinense tem uma semana cheia para treinar, já que só joga no próximo domingo. A Raposa recebe o Nacional de Patos, às 16h, no Estádio Amigão. Um dia antes, o São Paulo Crystal vai até o Sertão, onde encara o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão, às 16h.

  • E A TABELA?

    Com a derrota, o Campinense fica com a sétima posição, sem pontos e com um gol marcado, ficando à frente do Atlético de Cajazeiras e do Sousa apenas pelo gol marcado. Já o São Paulo Crystal assume a vice-liderança do torneio, com três pontos, atrás apenas do Treze que marcou mais gols do que o Tricolor.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias