Sábado, 08 de Maio de 2021
83 99389-4851
Brasil BBB21

Tiago Leifert critica Instagram por censura a vídeo de Gil e Fiuk dando selinho no BBB 21

Na primeira, a rede social tirou do ar um vídeo que ele tinha publicado, em que Fiuk e Gil, do BBB 21, ficavam pelados, trocavam um selinho e pulavam na piscina.

26/04/2021 17h16
210
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: FolhaPress
Tiago Leifert critica Instagram por censura a vídeo de Gil e Fiuk dando selinho no BBB 21

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O apresentador Tiago Leifert disse que foi censurado pelo Instagram duas vezes seguidas nesta segunda (26). Na primeira, a rede social tirou do ar um vídeo que ele tinha publicado, em que Fiuk e Gil, do BBB 21, ficavam pelados, trocavam um selinho e pulavam na piscina.

No Stories, o apresentador do reality criticou a atitude da empresa. "Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada nem de dois homens dando selinho", escreve.

Segundo descrito pela imagem, o bloqueio do conteúdo teria sido motivado por conter atividade sexual.

Leifert rebateu: "Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem." Pouco tempo depois, porém, a rede social tirou do ar essas críticas feitas pelo apresentador. "Os caras censuraram o slide deles me censurando".

"Eles apagaram também a postagem que eu falava mal do Instagram, então vou falar mal de novo. O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito, nem de dois caras pulando na piscina sendo que eles estão se tampando, eles estavam totalmente cobertos", afirmou no Stories.

"Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês. Censura de novo, Instagram, vamos lá", completou.

Procurado, o Instagram não se manifestou até a conclusão deste texto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias