Sábado, 08 de Maio de 2021
83 99389-4851
Polícia Em silêncio

Acusado de matar Patrícia Roberta se mantém calado em depoimento na delegacia

Jonathan foi preso no fim da noite dessa terça-feira (27), na casa de um amigo no bairro de Mangabeira III, em João Pessoa.

28/04/2021 10h34
241
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: ClickPB/Bárbara Wanderley
Acusado de matar Patrícia Roberta se mantém calado em depoimento na delegacia

Jonathan Henrique Conceição dos Santos, acusado de matar a jovem caruaruense Patrícia Roberta, em João Pessoa, optou por ficar calado na delegacia e não prestou depoimento. A delegada de Homicídios informou ao ClickPB que acredita que ele só vai falar em Juízo. A orientação para ficar em silêncio teria partido do advogado de defesa do rapaz.

Jonathan foi preso no fim da noite dessa terça-feira (27), na casa de um amigo no bairro de Mangabeira III, em João Pessoa. Este amigo já havia sido detido por suspeita de participação no crime e quando a polícia vai até a residência dele encontrou Jonathan escondido no local.
Ambos foram presos e conduzidos à Central de Polícia de João Pessoa.

O corpo de Patrícia foi encontrado na tarde desta terça-feira (27), em uma região de mata por trás do condomínio Geisel Privê, no bairro Novo Geisel, segundo informou ao ClickPB o coronel Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

O corpo foi encontrado enrolado em plásticos e lençóis. Apenas na necropsia será possível avaliar a causa da morte da jovem, que desapareceu em João Pessoa após sair de Caruaru, na sexta-feira (23), para encontrar o rapaz.

Coletiva

A Polícia Civil da Paraíba, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros recebem a imprensa nesta quarta-feira (28), às 11h, no auditório da Central de Polícia, em João Pessoa, para falar sobre o caso.

A entrevista coletiva será coordenada pela delegada Emília Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, e deverá atualizar as informações acerca das investigações sobre o crime, bem como tratar da prisão de Jonathan Henrique Conceição dos Santos, efetuada por policiais da Forca Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar no final da noite de ontem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias